segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Prémios Criticol 2010

O júri dos prémios Criticol escolheu o largo do rato ( sede do PS ) para a categoria de MELHOR agência de emprego do país.
Uma imagem CRITICOL


1 comentário:

  1. Apesar de achar a imagem divertida e verdadeira é uma enorme desilusão ver mentes ainda "em formação" já com um tendencialismo tão marcante.
    Apesar de valorizar muito o que estão a fazer com este blog, creio que fariam melhor em usar este espaço para discussão de diferentes vias de pensamento politico, filosofico, religioso, etc, ao invés de demonstrarem já um tão forte clubismo a determinadas formas de pensamento que nitidamente só podem vir do meio em que vivem. Não quero com isto dizer que a via que aparentemente já estão a escolher não é a certa ou a errada, mas aproveitem para explorarem e conhecer as alternativas que existem antes de começarem a decidir já orientações que vos podem fechar as portas para um mundo admiravelmente maior e mais amplo do que o que vocês poderão realmente alguma vez conhecer.
    Cumprimentos e continuem o bom trabalho

    Nota: Esta opinião foi baseada nos vossos outros posts que já li até agora e não só nesta imagem que, como já referi anteriormente, considero divertida e verdadeira :-)

    ResponderEliminar