quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Luís Sénica confiante no «bom momento» do Benfica

O Benfica recebe no próximo sábado o FC Porto, numa altura em que as duas equipas estão igualadas no topo do campeonato. O técnico Luís Sénica reconhece o poder do adversário, que já bateu na Supertaça, mas diz que os encarnados estão num bom momento.

«O FC Porto vem dominando o campeonato português nos últimos anos, mas o Benfica está num bom momento e queremos vencer o jogo», afirmou Luís Sénica, em conferência de Imprensa de lançamento ao encontro referente à quinta jornada do Nacional da I Divisão de hóquei em patins.

«Acredito que o FC Porto vem, sobretudo, para não perder o jogo, pois sabe que tem a segunda volta do campeonato a seu favor, mas isso não interessa. Vamos concentrar-nos exclusivamente no nosso pensamento, que estará virado para a vitória», vincou.

No último encontro entre as duas equipas, João Rodrigues destacou-se ao marcar quatro golos na vitória dos «encarnados». Agora, tem vindo a apresentar problemas físicos, mas Luís Sénica acredita que terá todos os jogadores à disposição.

fonte: www.abola.pt

2 comentários:

  1. o porto tem uma grnde equipe mas o benfica tem jogado muito bem, vai ser uma grnde jogo de hoquei em patins.

    gosta que o fc porto sai-se com uma vitoria.

    António Maria Castanheira

    ResponderEliminar
  2. foi um dos melhores jogos que houve entre sl benfica e fc porto.
    houve muitos cartoes ate o Lui snéica foi espulso e Tiago Rafael mas na espulsao a culpa nao e dele, quando o sl benfica jogava com menos um jogador o sexiunista do benfica masdou entar tiago rafael o tinham de estar a jogar 2min sem um jogador e entrou 1 min mais cedo.

    Mas se repararem Pedro Gil jogador do fc porto e o unico em campo que nao refila com o arbito ele sim e uma dos melhores do mundo, ele nao e um dos melhores ele e o melhor, e o capitao da selecao da espanha (campea mundial).

    parabens as duas equipes e mostrem este tipo de jogos e bonito de ver.

    ResponderEliminar