sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Verdade Precisa-se!

Neste país, à beira-mar plantado, apenas não esquecido por pagar juros astronómicos pelas suas obrigações, Verdade precisa-se! Necessitamos Verdade para podermos conhecer realmente as propostas dos candidatos a nossos governantes e, assim, votar em consciência. Precisamos dela para poder efectuar o real escrutínio da governação, nomeadamente, o das contas públicas, em que fomos enganados anos e anos e, agora, quando vem à tona toda a verdade, o nosso PM toma estas medidas draconianas, resultantes dos erros de governação, tomados anteriormente.
A demonstração de mais uma falta de verdade, perante os portugueses, é o acordo (há pouco anunciado) para a aprovação do OE de 2011, depois de uma recente ruptura de negociações, seguida de insultos, entre os principais negociadores.
É preciso explicar com verdade a todos os portugueses as medidas de austeridade, caso contrário, o ambiente será propício à desconcertação social e a manifestações, que poderão ser violentas.

Precisa-se Verdade! Verdade Precisa-se!

Deixem-se de Fitas! Digam a Verdade
!

1 comentário:

  1. olá

    Para evitarem ter comentários desagradáveis podem sempre activar a moderação de comentários no blogspot. Quem anda nestas coisas expõe-se muitas vezes a algumas coisas desagradáveis e vocês não merecem.

    ResponderEliminar