quarta-feira, 27 de outubro de 2010

OE 2011

O ano de 2011 será um ano de crise, um ano de dificuldadde para todos os portugueses, mas apenas o será por culpa de alguém . É preciso apurar responsabilidades, algo invulgar e raro em Portugal. O povo não pode ficar apenas espectador deste feio espectáculo que é o descalabro das contas públicas, que nos vai afectar a todos. É preciso perceber que há um culpado por tudo isto. Esse culpado é o Partido Socialista, que, em 15 anos, governou 13, em 10 governou 8 e 5 deles o Eng. Sócrates. Estes sacrifícios são necessários, mas apenas o são, porque o PS não tomou, atempadamente, as medidas correctas, pelo contrário, continou a gastar desmesuradamente.
É preciso mudar, deixar de acreditar nos discursos utópicos e nas suas políticas eleitoralistas. É necessário entender que há vida para além das eleições, deixar de pensar no curto prazo, pensar no futuro deste país, que já foi muito.......e, agora, é quase nada.

2 comentários:

  1. Rapazes, o blog esta muito fixe continuem assim !!

    Manuel Lindo

    ResponderEliminar
  2. Caríssimo,

    estamos aqui a ver o vosso blog na Turquia, ao qual chegámos a partir do elogio que o Vasco Lobo Xavier vos fez no Mar Salgado!

    Fiquei cliente, vou voltar aqui com regularidade.

    Um abraço!

    Zé Ricardo Aguilar
    Tio Aires

    ResponderEliminar